Programa para desenvolvimento de produtos para plataformas Apple recebe inscrições

As inscrições para o programa, que iniciará em 2021, estão abertas até 9 de outubro

23/09/2020 - 14h23

O programa para desenvolvimento profissional de estudantes da Apple Developer Academy de Porto Alegre, instalada no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), está com inscrições abertas para o seu programa regular.

Apple Developer Academy é uma colaboração entre o Instituto Eldorado e a Escola Politécnica, em parceria com a Apple, com a finalidade de desenvolver as habilidades de estudantes no desenvolvimento de aplicativos do ecossistema da empresa.

Ao longo do programa, que tem duração de 2 anos, os alunos contam com toda infraestrutura e suporte necessários para o seu aprendizado, que terá foco no desenvolvimento de produtos para plataformas Apple (iOS, watchOS e tvOS), e engloba também o desenvolvimento de skills voltadas ao design de aplicativos, user experience, empreendedorismo e soft-skills.

O programa existe desde 2013, e é reconhecido no mercado pela excelência na formação de seus alunos. Devidamente preparado por profissionais altamente qualificados e sintonizados nas mais recentes novidades do crescente mercado de aplicativos, o programa oferece  50 vagas. Para os aprovados no processo seletivo, as atividades ocorrem diariamente, a partir de fevereiro de 2021, no período da tarde, nas dependências do Apple Developer Academy, no Tecnopuc. Detalhes do programa e processo seletivo estão disponíveis no site https://developeracademy.eldorado.org.br/poa/