Saiba como acessar os materiais das disciplinas do primeiro semestre de 2020

No Moodle Histórico estão disponíveis conteúdos utilizados nas aulas que você esteve matriculado

20/08/2020 - 15h49

moodle_históricoAlunas e alunos de graduação, mestrado e doutorado agora podem acessar os materiais disponibilizados nas disciplinas cursadas durante o primeiro semestre de 2020. O benefício é exclusivo para as matérias que você esteve matriculado. Para fazer login, acesse o site moodlehistorico.pucrs.br com seu usuário e senha de rede. Caso você queira entrar utilizando a conta do Office 365, confira o passo a passo aqui. 

Acesse outros benefícios 

Aproveite todos os benefícios preparados para os/as alunos/as da PUCRS, como e-mail educacional, aplicativo e muito mais. 

  • Fique atento/a ao seu e-mail @edu: é por meio dele que você receberá as principais comunicações da Universidade. Você pode acessá-lo no Portal do Aluno ou pelo aplicativo. 
  • Baixe o app: ele concentra várias informações úteis como notas, grades de horários das aulas, informações financeiras, renovação de empréstimos da Biblioteca, número de vagas disponíveis nos estacionamentos, entre outras. 
  • Pacote Office 365 gratuito: todos/as nossos/as alunos/as têm acesso gratuito ao Office 365, da Microsoft. Além do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e outros apps, você também tem acesso ao OneDrive com % TB (terabytes) de armazenamento. Saiba mais aqui. 

Quer mais? Confira essas e outras vantagens exclusivas para quem estuda na PUCRS no site de Boas-vindasEsqueceu a senha? Basta fazer uma nova no em trocasenha.pucrs.br.

Compartilhe

Outras notícias Veja todas as notícias

  • Últimas publicadas
  • Mais lidas