Alteração no funcionamento da Escola Politécnica a partir de 23 de março

As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 13 de abril

22/03/2020 - 11h48

Comunicadocorona_EP2303Com base nas recomendações dos órgãos oficiais de saúde, adaptações no funcionamento da Universidade foram feitas, buscando proteger a comunidade. Da mesma forma, a Escola Politécnica terá alteração no funcionamento das atividades administrativas. A partir de segunda-feira 23 de março, a Escola Politécnica irá operar de forma remota em sua totalidade, confira os canais de comunicação da Escola, para atendimento ao público:

Geral:

Coordenação dos cursos de Graduação

Coordenação dos cursos de Pós-graduação:

• Ciência da Computação (PPGCC):
    Coordenação: Profa. Milene Selbach Silveira
    Secretaria: [email protected] – telefone 3353.8507
  • Educação em Ciências e Matemática (PPGEDUCEM):
    Coordenação: Prof. Maurivan Guntzel Ramos
    Secretaria: [email protected] – telefone 3320.3650
  • Engenharia Elétrica (PPGEE):
    Coordenação: Prof. Fabian Luis Vargas
    Secretaria: [email protected] – telefone 3320.3540
  • Engenharia e Tecnologia de Materiais (PGETEMA):
    Coordenação: Prof. Eduardo Cassel
    Secretaria: [email protected] – telefone 3353.4059

Atividades acadêmicas

Conforme informe anterior da Universidade, desde quinta-feira, 19 de março, as atividades acadêmicas dos cursos de graduação, mestrado e doutorado foram retomadas no modelo online, e serão conduzidas nesta modalidade até 12 de abril. Em caso de necessidade de informação ou de alguma solicitação, a respeito das atividades acadêmicas de cada curso, encaminhe mensagem à respectiva coordenação.

Estamos atentos à evolução do COVID-19 e gradualmente tomando todas as medidas que estão ao nosso alcance para manter a segurança da nossa comunidade. Diante de um cenário de constantes mudanças, nos comprometemos a revisar permanentemente nossas ações, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde nacionais e regionais, e manter nossos estudantes, professores e colaboradores informados.

Acompanhe os nossos canais oficiais e confira todas as ações preventivas e orientações oficiais da Universidade sobre o coronavírus (Covid-19).