PUCRS oferece mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos

22/01/2020 - 13h46

PUCRS oferece mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos - Estude em uma das melhores universidades do país e faça mais do que uma graduaçãoEstudar em uma Universidade com a estrutura dos sonhos e fazer parte do movimento que transforma projetos, sonhos, pessoas e o mundo com o PUCRS 360º, agora é possível. Mais do que uma graduação, estudar na PUCRS é desconstruir a lógica de uma formação fechada, como um caminho único. Ao longo do curso você terá uma trajetória acadêmica aberta e poderá escolher como complementar a sua graduação de acordo com os seus interesses e assuntos que você mais gosta. A PUCRS disponibilizou mais de 2 mil vagas para bolsas, créditos e descontos já para este semestre. Confira quais cursos ainda têm vagas disponíveis para transferência clicando aqui.

Benefícios de ser PUCRS

Além de receber a isenção da matrícula, quem pede transferência para a PUCRS ganha um curso de extensão gratuito e consultoria de carreira com profissionais especializados. Você ainda pode aproveitar para iniciar a Pós-Graduação durante a graduação, adiantando cadeiras e fazer certificações de estudos para complementar a formação.

Conheça as possibilidades de bolsas e descontos

Para quem sonha em ser professor

Bolsa Licenciatura – Desconto de 40% em todas as mensalidades para os cursos de licenciatura. Exceto o curso de Educação Física, que é de 30%.

Para quem tem familiar que já estuda na PUCRS

Desconto de 12% quando irmão, pai, mãe, filho ou cônjuge estiverem cursando graduação na universidade. Exceto na primeira mensalidade.

Para quem quer fazer uma segunda graduação

Desconto Diplomados – Desconto de 25% no valor das mensalidades para todos os diplomados PUCRS.

Para quem fez o ensino médio em colégio marista

Crédito Educativo Marista – Ampliação do prazo de pagamento. Uma graduação de quatro anos, por exemplo, pode ser paga em seis anos.

Crédito Universitário Banrisul

O convênio firmado com o Banrisul permite que o estudante financie a matrícula e as mensalidades, com taxa de juros subsidiada pela Universidade de 0,60% ao mês. Saiba mais clicando aqui.

Pague metade da sua graduação só depois de se formar

Nas opções oferecidas pela PUCRS, Proed e Credpuc (Pós-graduação), o estudante pode obter 50% de crédito sobre as mensalidades do curso. O restante é quitado após concluir o curso

Programa Universidade para Todos

O ProUni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em Instituições Privadas de Educação Superior. Saiba mais clicando aqui.

Seja bolsista de Iniciação Científica e amplie sua formação

As bolsas de fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação permitem que alunos atuem na contribuindo para o avanço das fronteiras do conhecimento, o desenvolvimento sustentável e a soberania nacional. Saiba mais clicando aqui.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente e se prepare para ser PUCRS 360º.