Escola Politécnica realiza segunda Formatura de Pós-Graduação

Mestres e Doutores de três Programas de Pós-Graduação receberam seus diplomas

23/11/2019 - 12h43
Discurso dos Oradores dos Programas de Pós-Graduação da Escola Politécnica

A segunda cerimônia para a entrega dos diplomas de Pós-Graduação da Escola Politécnica ocorreu na noite desta sexta-feira, 22 de novembro. Foram entregues os diplomas para seis doutores e quatro mestres em Ciência da Computação, três mestres em Engenharia Elétrica e um mestre em Engenharia e Tecnologia de Materiais. A cerimônia é semelhante à colação de grau dos cursos de graduação, mas mais rápida.

A celebração foi realizada às 18h no auditório térreo do prédio 32 do Campus a partir de uma iniciativa dos representantes discentes dos Programas. Participaram da mesa a decana da Escola, professora Sandra Einloft; o professor Luiz Gustavo Leão Fernandes, coordenador dos programas Stricto Sensu, representando a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, professora Carla Bonan; professora Milene Selbach Silveira, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação; professora Nara Basso, representando a comissão coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologia de Materiais. Também estiveram presentes o decano associado da Escola Politécnica, professor Marcelo Yamaguti e os homenageados dos programas: professor Guilherme Araujo Pimentel, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e professor Carlos Alexandre dos Santos, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologia de Materiais.