Guia do Estudante elege 46 cursos da PUCRS com as melhores notas

21 graduações receberam 5 estrelas e outras 21 obtiveram 4 estrelas

30/11/2018 - 18h09

guia do estudante,editora abrilO Guia do Estudante 2018, promovido pela Editora Abril, concedeu as melhores notas a 46 cursos da PUCRS. Foram 21 graduações com 5 estrelas e 21 cursos com 4 estrelas. Os demais cursos atingiram 3 estrelas. A divulgação ocorreu nesta sexta-feira, 30 de novembro. Os cursos estrelados da Universidade estarão em evidência no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, que já está nas bancas e em breve será publicado no site do Guia do Estudante.

De acordo com a diretora de Graduação da PUCRS, professora Adriana Kampff, o reconhecimento conquistado reflete o empenho e a dedicação do corpo docente, técnicos administrativos e universitários, que contribuem de forma conjunta para a excelência da Universidade. “Nosso esforço constante é para oferecer recursos pedagógicos inovadores aos nossos estudantes, aliados ao desenvolvimento permanente dos educadores. O resultado do Guia do Estudante mostra que nosso movimento de transformação responde ao compromisso com a formação de novos profissionais sensíveis às questões que afetam a sociedade, dinâmicos, empreendedores e propositivos e seguem evidenciando a qualidade acadêmica em importantes avaliações da educação superior”, afirma.

Confira os cursos com as melhores notas:

guia do estudante,editora abril