Momento Calouros é preparado para esta quarta-feira

Recepção aos novos alunos PUCRS será no Museu de Ciências e Tecnologia

28/08/2018 - 13h44

volta as aulas, momento calouros, calourosTão bom quanto iniciar a vida acadêmica e as descobertas diárias na PUCRS, é ser bem recebido na Universidade. Por isso, os alunos que ingressaram neste semestre são convidados a participar do Momento Calouros, que ocorre nesta quarta-feira, 29 de agosto, em dois horários: pela manhã, a partir das 8h30min, e, à noite, com início às 20h.

O evento dá sequência as atividades de acolhida que ocorrem desde o início do mês. Além de conhecer e conversar com o reitor Ir. Evilázio Teixeira, será possível encontrar os calouros das outras Escolas, entender detalhes do movimento de transformação PUCRS 360º e curtir tudo isso na área de exposições do Museu de Ciências e Tecnologia.

Se você é calouro, compareça normalmente à sua sala de aula, pois os professores serão os responsáveis por conduzir os estudantes até o local.