02/05/2023 - 12h05

Participe da Webinar – Revisitando a Ação Evangelizadora Marista na Educação Superior

Documento Ação Evangelizadora Marista na Educação Superior será tema da Webinar do dia 04 de maio.

Na próxima quinta-feira, 4/5, a Rede Internacional Marista de Educação Superior (RIMES) promove a webinar Ação Evangelizadora Marista na Educação Superior. O evento online será transmitido pelo Zoom, a partir das 18h (horário de Brasília) e contará com a participação dos autores deste documento institucional que norteia a ação pastoral dentro dos espaços educativos maristas de ensino superior.

Na oportunidade, os Irmãos John McMahon (Marist Tertiary Austrália) e Rogério Mateucci (PUC Paraná) irão revisitar os principais aspectos do documento e contarão com os comentários de John Hickey (Marist Tertiary Austrália), Marcial Maçaneiro (PUC Paraná) e Fabiano Incerti (PUC Paraná). A webinar é destinada para lideranças, colaboradores e estudantes ligados às pastorais das instituições de Ensino Superior associadas a RIMES.

O acesso para o evento online estará disponível aqui:

​Senha de acesso: 029830

ID do webinar: 961 5067 9825

Sobre a Rede Internacional Marista de Educação Superior

A Rede Marista Internacional de Instituições de Educação Superior (IES) consiste na união de, atualmente, 27 instituições que em sintonia com as premissas da Administração Geral do Instituto dos Irmãos Maristas, em Roma, buscam criar conexões de sinergia e atuação em seus espaços de missão.

Com fundação em 2004, essa rede tem como objetivo criar oportunidades de parcerias, formação e projetos em conjunto, potencializando a atuação no ensino superior em mais de 10 países.

​Saiba mais sobre a Rede aqui.

Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.