Comitê Olímpico do Brasil visita estrutura do Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
29/10/2019 - 18h00

Comitê Olímpico do Brasil visita estrutura do Parque Esportivo

Os representantes do COB estiveram na Universidade nesta segunda-feira

Comitê Olímpico do Brasil,visita_COB

Comitiva em visita ao Parque Esportivo da PUCRS / Foto: Solimar Amaro

Representantes do Comitê Olímpico do Brasil, da Convention Bureau e da Secretaria do Esportes do Estado estiveram na PUCRS na última segunda-feira, 28 de outubro. A comitiva conheceu as instalações do Parque Esportivo e do Grupo de Pesquisa em Estudos Olímpicos (GPEO). A visita faz parte de um roteiro pelas cidades que pretendem sediar partidas dos Jogos Escolares da Juventude de 2020 e 2021.

Além da PUCRS, os representantes do COB estiveram na Sogipa, Grêmio Náutico União e Colégio Farroupilha. As avaliações nas possíveis sedes gaúchas seguem até esta quarta-feira, dia 30 de outubro, nas cidades de Gramado e Bento Gonçalves.