Treinão de Funcional movimenta público no Parque Esportivo - Parque Esportivo PUCRS
21/08/2019 - 18h00

Treinão de Funcional movimenta público no Parque Esportivo

Oferecido pela Academia de Ginástica, o treino ocorreu no estúdio de Funcional

Foto Treinão 2No dia 17 de agosto, o Treinão de Funcional fez os participantes colocarem a atividade física em dia no Parque Esportivo da PUCRS. O treino ocorreu no estúdio de funcional em dois horários, às 10h e às 11h. Localizado na academia do Parque Esportivo, o estúdio de funcional tem espaço para 15 alunos.

Os professores Jefferson Pedroso, Rafael Verardi e Émerson Farias estavam instruindo diversos exercícios com intuito de aprimorar os gestos básicos de movimentos e desenvolver o condicionamento muscular e aeróbicos dos participantes. Para Pedroso, o treinamento físico funcional traz vários benefícios. “Proporciona emagrecimento e força, além de outras valências que podem ser proporcionadas ao longo dos treinos”, diz.

fototreinão1Conheça a modalidade de Treinamento Funcional

A Academia de Ginástica do Parque Esportivo oferece aulas da modalidade, similares as do Treinão de Funcional. A duração é de cerca de 1 hora e acontece na Sala de Treinamento Funcional. Para agendar uma aula experimental, basta entrar em contato com o telefone (51) 3320-3622 ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe

Leia Mais Veja todas

Últimas Notícias

Veja todas notícias