Festival de Natação reúne atletas da Escola de Natação - Parque Esportivo PUCRS
31/05/2019 - 18h58

Festival de Natação reúne atletas da Escola de Natação

A atividade ocorrereu no dia 25 de maio na piscina olímpica do Parque Esportivo da PUCRS

Atletas na premiação
Foto: Fernanda Alexia Albanus

Largada da prova de revezamento

Arquibancada do Festival

Grupo de organização

Provas do festival
Foto: Fernanda Alexia Albanus

Mesa de jurados e medalhas
Foto: Fernanda Alexia Albanus

Além do evento Especial Mês das Mães, o sábado, 25 de maio, reuniu atletas da Escola de Natação para o Festival de Natação do Parque Esportivo da PUCRS. A integração, organizada pelos professores da Escola, ocorreu das 13h30 às 18h na piscina olímpica do complexo.

A proposta do Festival foi reunir os atletas que já praticam a modalidade para competirem em provas, como 50m livre, 50m costas, 50m peito, 50m borboleta, além do revezamento misto e do desafio (800m livre). Os campeões foram premiados com medalhas.

Ao longo do ano, outros festivais serão promovidos na Escola de Natação do Parque Esportivo. Essas ações serão divulgadas nos canais de comunicação, página no Facebook, perfil no Instagram e site.