Saiba mais sobre o modelo de aulas do segundo semestre na Escola de Negócios

Retomada de atividades nas Escolas, a partir de 2/8, é pautada em modelo de atuação consciente, seguro e flexível

22/07/2021 - 12h54

volta às aulas, rematrículas, modelo de aulas

Desde o começo da pandemia, nossa Universidade deu respostas às necessidades impostas por esse contexto, buscando manter a excelência da nossa proposta acadêmica sempre guiada pelo cuidado com a vida.

Cada decisão que tomamos é fruto de muitas análises, e por isso preparamos um novo semestre com modelos de aulas adaptados para o que é próprio de cada Escola, que ampliam gradualmente a presencialidade em todos os cursos e níveis, mantendo, na sua maioria, a oportunidade de escolha dos/as estudantes.

O modelo também prevê a abertura de espaços e ambientes de suporte ao ensino, serviços e laboratórios para uso dos estudantes. Independente do formato, todas as atividades serão estruturadas mantendo um fluxo reduzido de pessoas e o cumprimento de todos os protocolos de segurança e cuidado.

A Escola de Negócios adotará o modelo por ciclos para o próximo semestre (2021/2), uma semana de aulas presenciais por mês, opcional para o aluno e com gravação assíncrona para o aluno que ficar online nesta data. Um grupo de estudantes a cada semana (S1, S2, S3, S4).

S1 – Primeira semana (semestres I e II)
S2 – Segunda semana (semestres III e IV)
S3 – Terceira semana (semestres V e VI)
S4 – Quarta semana (semestres VII e VIII)

Importante: para as aulas presenciais, o acadêmico deverá acessar o Moodle da disciplina e se inscrever para a aula presencial, visto que são vagas limitadas, respeitando os protocolos de segurança.

Para eventuais dúvidas, favor contar a Escola de Negócios através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: 51-3320.3547