PUCRS e Museu lideram categorias no Top of Mind

14/06/2017 - 15h38
Pórtico, Ipiranga, alunos, entrada

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Pelo terceiro ano consecutivo a PUCRS é Top of Mind Rio Grande do Sul na categoria Universidade Privada. Já o Museu de Ciências e Tecnologia da Universidade (MCT) aparece mais uma vez como o mais lembrado na categoria Museus no Top of Mind Porto Alegre, distinção conquistada desde 2011. Os resultados foram divulgados na manhã desta terça-feira, 13 de junho, em Coletiva de Imprensa realizada na sede do Instituto Ling.

Concedida pelo Grupo Amanhã, em parceria com a Segmento Pesquisas, a pesquisa é dividida entre as categorias ProdutosServiçosComunicaçãoGrande Empresa e Corporativo. No Top of Mind Rio Grande do Sul foram ouvidas 1200 pessoas com idades entre 16 e 65 anos, em 34 cidades gaúchas. Os consumidores responderam à pergunta “Quando eu falo em… qual é a primeira marca que você lembra?” No Top Porto Alegre, em que o MCT aparece como o Museu mais lembrado, foram realizadas 600 entrevistas, divididas em 78 bairros da Capital. Ambas pesquisas foram feitas entre 29 de março e 20 de abril e 2017.

Os resultados completos estão publicados no site. O evento de entrega da premiação será no dia 22 de junho, na sede da Sogipa, em Porto Alegre. Participam o Reitor, Ir. Evilázio Teixeira, e a diretora do MCT, Melissa Guerra Simões Pires.