Programa G-PG: faça disciplinas de mestrado e doutorado durante a Graduação

Estudantes da PUCRS podem aproveitar créditos eletivos para fazer cadeiras de mestrado e doutorado

09/01/2019 - 15h11

Anúncio do Programa de Integração da Graduação com a Pós - GPGJá pensou em utilizar crédito eletivos para cursar disciplinas de mestrado e doutorado? O Programa de Integração da Graduação com a Pós (G-PG) permite que você, aluno PUCRS, faça cadeiras do stricto sensu antes mesmo de se formar, pelo mesmo valor do seu curso. E o melhor: podem ser aproveitadas quando você ingressar na Pós-Graduação. Para participar, é preciso ter completado 50% da sua Graduação.

Ao fazer disciplinas do G-PG, você se aproxima da pesquisa científica e da produção acadêmica, interage com professores e pesquisadores de destaque nacional e internacional e amplia conhecimentos e possibilidades profissionais. A formação permanente é uma importante ferramenta de competitividade para o mercado de trabalho.

Ficou interessado? Então, no momento de fazer a matrícula, reserve horários na sua grade para se inscrever nas disciplinas da Pós-Graduação assim que o processo for aberto. A inscrição deve ser realizada entre 25 de fevereiro e 5 de março de 2019, diretamente na secretaria do Programa de Pós-Graduação de seu interesse.

Conheça os Programas de Pós-Graduação da PUCRS