Programa de Mentoria recebe inscrições gratuitas

Podem participar alunos e Alumni (diplomados) da PUCRS

03/07/2017 - 10h20
Escritório de Carreiras

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Alunos de Graduação, Pós-Graduação e Alumni (diplomados) da PUCRS podem participar do Programa de Mentoria do Escritório de Carreiras da PUCRS. As inscrições, gratuitas, estão abertas até 10 de julho pelo site www.carreiraspucrs.com.br. Por meio do projeto, profissionais mais experientes – os mentores- dão orientações sobre desenvolvimento de carreira aos participantes. Em aproximadamente cinco encontros, o principal objetivo é assessorar e alavancar a carreira do orientando.

Os mentores são profissionais voluntários, com bastante experiência nas suas áreas de trabalho, e atuam em empresas como Dell, Totvs, GM, EY, King Host, Cabanellos Advogados, RGE, PMWEb, Machado Meyer Advogados, Gerdau e Scalzilli Advogados.

O Programa é gratuito. Informações complementares podem ser obtidas pelo site www.carreiraspucrs.com.br, pelo telefone (51) 3205-3141 ou pessoalmente, no prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).