Mostra itinerante divulga o Catálogo de Pesquisas na Universidade

Por: Redação Ascom

29/07/2016 - 12h10

catalogo

Nesta terça-feira, 2 de agosto, começa a Mostra Itinerante Catálogo de Pesquisas PUCRS 2016. A atividade irá apresentar a publicação institucional que divulga todas as áreas da pesquisa, inovação e desenvolvimento científico e tecnológico da Universidade.

O primeiro ponto da exibição é o saguão da Famecos, no prédio 7, com banners e as quatro edições do Catálogo de Pesquisas, lançadas desde 2008, disponíveis nas versões impressa e digital.

A exposição também pretende familiarizar a comunidade universitária com os oito eixos temáticos adotados pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento (Propesq) para classificar os trabalhos realizados pelas mais de 570 estruturas de pesquisa existentes na PUCRS. Todos os pesquisadores em atividade na Universidade estão presentes no Catálogo, e os trabalhos de maior impacto têm vídeos, áudios e textos de apresentação.

Promovida pela Propesq e a Assessoria de Comunicação e Marketing (Ascom), a Mostra Itinerante segue até dezembro, e estará nos seguintes locais:

• Prédio 07 (Famecos) – Agosto
  • Prédio 60 (Hospital São Lucas) – Agosto
  • Prédio 12 (Saúde) – Setembro
  • Prédio 32 (Informática) – Setembro
  • Prédio 99A (Portal Tecnopuc) – Setembro/Outubro
  • Prédio 40 (Museu de Ciências e Tecnologia) – Outubro
  • Prédio 15 (Escola de Humanidades) – Novembro
  • Prédio 30 (Engenharia/Matemática) – Novembro
  • Prédio 16 (Biblioteca Central) – Dezembro

Para conhecer o Catálogo, acesse: www.pucrs.br/catalogodepesquisas.