Evento gratuito aborda empreendedorismo feminino

Inscrições estão abertas para atividade no dia 20 de novembro

16/11/2018 - 08h57

Empreendedorismo FemininoVoltado a mulheres que são empreendedoras ou têm o desejo de empreender, o evento Empreendedorismo Feminino: Do Papel para o Mundo ocorre na próxima terça-feira, 20 de novembro. A atividade recebe inscrições gratuitas por este link. A ideia é oferecer um ambiente de discussão sobre temas e ferramentas relevantes para quem quer encontrar seu papel, para quem já descobriu e também para quem já tirou seu sonho do papel.

Esta é a 7ª edição do evento Empreendedorismo Feminino, realizado pela Escola de Negócios da PUCRS. As atividades ocorrem no auditório térreo do prédio 50 da PUCRS, a partir das 19h.

As participantes terão a oportunidade de buscar inspiração, trocar experiências e fazer parcerias com outras mulheres empreendedoras por meio de palestras, espaço para networking e oficinas. A programação completa está disponível neste link.