Estudantes contam suas experiências em universidades no exterior

Bate-papo abordará destinos da América Latina, Europa e Ásia

23/08/2018 - 11h59

Speak out agendaJá pensou estudar um semestre no exterior aliando conhecimento à uma vivência internacional? Muitos alunos já passaram por essa experiência e agora se reúnem para contar sobre suas descobertas, desafios e aprendizados acumulados ao longo do período em mobilidade acadêmica. A nova edição do Speak Out: Experiências Internacionais acontece nos dias 27 e 28 de setembro de 2018, das 18h às 19h, no átrio do prédio 9 (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O encontro oportuniza um bate-papo de aluno para aluno sobre estudos, oportunidades e dicas sobre a vida no exterior. O primeiro dia estará reservado para os destinos da América Latina e informações sobre o Programa de Bolsas Ibero-americanas do Santander Universidades, enquanto o segundo trará estudantes para falar sobre países da Europa e da Ásia.

A programação é simultânea à divulgação do Edital 2 do Programa de Mobilidade Acadêmica – Acordos Bilaterais 2018/2, com inscrições até 5 de setembro e mais de 200 oportunidades em 53 universidades conveniadas no exterior.