Candidato ao governo do RS, Eduardo Leite é entrevistado na PUCRS

14/08/2018 - 13h38
candidato,eleições 2018,eduardo leite

Eduardo Leite (PSDB) / Foto: Divulgação

A Escola de Negócios da PUCRS e o Conselho Regional de Economia da 4ª região (Corecon-RS) promovem, com o apoio do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade, uma série de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado do Rio Grande do Sul. As perguntas foram elaboradas por economistas, professores e estudantes de forma antecipada, com objetivo de pautar as apresentações. Os eventos, com entrada gratuita, ocorrem no auditório do prédio 5 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Eduardo Leite (PSDB) participa da atividade nesta quarta-feira, 15 de agosto, às 19h30min.

A iniciativa tem como objetivo esclarecer a comunidade acadêmica a respeito das propostas dos concorrentes ao Palácio Piratini sobre temas como o parcelamento de salários do funcionalismo público, alternativas de crédito à economia regional, infraestrutura, política educacional e segurança pública. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3254.2600 ou pelo e-mail [email protected].