Atualização nas estruturas administrativas da Escola de Negócios

Devido as novas orientações de segurança, os atendimentos presenciais da Escola tiveram alterações.

Por: Thiarles Muniz

02/12/2020 - 16h10

Em virtude da nova dinâmica da bandeira vermelha em Porto Alegre referente a pandemia do coronavírus, a partir do dia 02 de dezembro a Escola de Negócios adotará os seguintes procedimentos nas áreas administrativas:

• Secretaria da Graduação: mantém o atendimento presencial, com horário de funcionamento das 09h às 18h.
  • Secretaria da Pós-Graduação Lato Sensu: atendimento somente home office.
  • Secretaria da Pós-Graduação Stricto Sensu: atendimento somente home office.
  • Laboratório de Informática: atendimento presencial sob agendamento nas terças e quintas-feiras, das 07h30min às 11h30min e das 18h30min às 22h30min. Para agendar envie e-mail para [email protected], com antecedência mínima de 24 horas.

Seguimos monitorando as orientações de segurança e contando com a colaboração de todos para que possamos ter êxito, sempre visando a segurança, eficiência e qualidade nos serviços prestados.