Alunos do Turismo atuarão em agência de viagens no Campus

Espaço será inaugurado nesta quarta-feira e atenderá a comunidade acadêmica

Por: Redação Ascom

22/08/2016 - 14h35
Montanha, estrada, viagem

Foto: JanBaby/pixabay.com

Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo da PUCRS terão a oportunidade de vivenciar a rotina de uma agência de viagens dentro do Campus. Eles atuarão como estagiários na unidade da Central de Intercâmbio (CI) que será inaugurada nesta quarta-feira, 24 de agosto, no Laboratório de Hospitalidade, subsolo do prédio 40. “O atendimento será realizado somente pelos estudantes, com a minha supervisão. A ideia é fornecer a eles a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido no curso”, diz a coordenadora do projeto, professa Ana Flora Bestetti.

O atendimento da agência será direcionado à comunidade universitária (professores, alunos e técnicos-administrativos), com o objetivo de favorecer a internacionalização. O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Estudantes da PUCRS poderão ter passagens aéreas com preços diferenciados em alguns programas. A inauguração será às 17h.

Fundada em 1988, a CI é uma empresa de intercâmbio e turismo jovem. Conta com mais de 90 lojas em todo o país e assessora interessados em viajar para intercâmbios, cursos de idiomas no exterior, mochilão, trabalho voluntário no exterior e estágios, entre outros.