Agência Experiencial da Escola de Negócios

A Agência Experiencial da Escola de Negócios é um núcleo articulador entre alunos, empresas e sociedade para promover o ensino baseado na prática profissional. Nosso propósito é promover um ambiente disruptivo no ensino de gestão e negócios a partir da imersão contínua e orgânica dos estudantes no ecossistema de inovação e empreendedorismo. Promovemos a interlocução entre currículos e mercado fortalecendo a formação prática profissional, o desenvolvimento de competências e a construção de portfólio dos estudantes. Temos o papel de compilar o acervo de possibilidades e de serviços ofertados pelas diferentes estruturas da Universidade de forma que sejam facilmente comunicadas, compreendidas e acessadas.

Se você tem uma empresa, ou conhece uma empresa e/ou instituição, que deseja se conectar com estudantes e contar com a assessoria acompanhada de professores de nossa Escola, indique ela aqui.

Estamos localizados no prédio 50, 10º andar. Atendemos de 2ª a 6ª feira das 10h às 20h.

Quer nos conhecer melhor? Quer recomendar empresas? Tem uma empresa e quer ser atendido? Quer conhecer nossas oportunidades? Quer participar desse processo dinâmico de aproximação da Escola com a sociedade?

Manda um e-mail pra gente, ou nos ligue, e vamos conversar: [email protected] – (51) 3353-6222

Portfólio Clientes Agex