Seja bem-vindo/a a 5ª edição da Semana Acadêmica da Escola de Negócios!

Depois de tudo que aconteceu, muito mudou. Os cheiros, os jeitos e os sabores. A forma como percebemos o mundo e o que gostamos. Mudou a forma como nos sentimos, relacionamos e, sobretudo, o que valorizamos.

Nesta 5ª edição da Semana Acadêmica da Escola de Negócios, queremos questionar o que ainda faz sentido. O que ainda vale a pena, o que ainda faz o coração acelerar. Queremos saber o que valorizamos: como, por quê e quando. Com a retomada da vida presencial, o que ainda é valorizado? Esse é o tema central da edição: os valores que damos, sentimos e queremos construir.

Esperamos vocês para descobrirmos juntos!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SEGUNDA-FEIRA | 03/10

TERÇA-FEIRA | 04/10

QUARTA-FEIRA | 05/10

QUINTA-FEIRA | 06/10

SEXTA-FEIRA | 07/10

TURNO DA NOITE

A programação da sexta-feira é especial: estamos participando da primeira edição da Semana Acadêmica Integrada da PUCRS, que reúne todos os cursos da Universidade em atividades.

Nesta edição, cada Escola possui um dia e Negócios será dia 7 de outubro, junto à Escola de Comunicação, Artes e Design, a Famecos.

Tire suas dúvidas

A Semana Acadêmica vale como presença na aula?

As aulas serão realizadas na Semana Acadêmica. Ou seja, sua participação nas atividades valem presença para as aulas da sua grade de horários regular.

A Semana Acadêmica vale como atividades complementares?

Caso não seja o horário da sua aula regular, sim. Se for durante o período que você originalmente teria aula, não vale.

Como posso validar como atividades complementares?

Você pode validar garantindo a sua presença durante a participação. Depois de registrado, pode validar na Secretaria da Escola de Negócios.

Preciso me inscrever para participar?

Não! A entrada será por ordem de chegada.

Como será validada a presença?

Sua presença será validada por QR Code no início de cada atividade (para o período L e M) e no final (para o período N e P).

Caso suas dúvidas não tenham sido respondidas aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected]