Últimos dias para aproveitar os descontos dos intensivos de idiomas

Aprenda uma nova língua em apenas nove dias e ganhe valores diferenciais nas inscrições antecipadas

11/12/2020 - 09h37

Aprenda um novo idioma com os cursos intensivos online de verão da PUCRSCom os cursos intensivos do Centro de Idiomas da PUCRS (Lexis) você aprende um novo idioma de maneira rápida, prática e totalmente online. Estude alemão, espanhol, francês, inglês, italiano ou japonês em apenas nove dias e tudo isso com valores diferenciados para qualificar ainda mais o seu currículo.

Inscreva-se aqui até 21 de dezembro, para as turmas que comecem em 5 de janeiro, e até 4 de janeiro, para as turmas que comecem em 19 de janeiro, e ganhe 50% de desconto.

Os cursos acontecerão em duas semanas, iniciando na terça e finalizando na sexta-feira da semana seguinte, com nove encontros pelo Zoom e atividades assíncronas. Assim você aprende de maneira rápida, prática e totalmente online.

Leia tambémVantagens financeiras e intelectuais de aprender outro idioma Momentos engraçados que pessoas passaram por não falarem um segundo idioma

O que você vai aprender

Os cursos intensivos de idiomas focam no desenvolvimento da fluência e no uso correto dos tempos verbais, além de criarem um ambiente lúdico favorável que estimula os alunos e alunas à prática oral por meio da interação.

As turmas também irão se aprofundar nas estruturas da língua em diferentes níveis, com o uso constante de materiais sonoros e audiovisuais. Os/as estudantes participarão de uma imersão na cultura do idioma, através de temas como viagens, gastronomia, festas, feriados, cinema, literatura, entre outros.

INSCREVA-SE NAS NOVAS TURMAS DE IDIOMAS