Quest UP | Para compartilhar desafios e encará-los com confiança

Voltado para alunos dos programas de Pós-Graduação da PUCRS, evento promove o autoconhecimento e de cultivo de valores

18/09/2020 - 15h37

quest up, pastoralEntre os dias 7 de outubro e 4 de novembro, sempre às quartas-feiras, acontece o Quest UP. Promovido pelo Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS, o evento é voltado para alunos dos programas de Pós-Graduação da PUCRS. Os encontros ocorrem das 17h às 18h e possuem vagas limitadas. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 5 de outubro, pelo site.

Nessa etapa acadêmica, os desafios são grandes. Alguns desafios geram empolgação, outros causam medo e ansiedade. Como lidar com as pressões e as exigências próprias da pós-graduação? Como buscar o equilíbrio entre a vida acadêmica e a vida pessoal? Como cuidar de si, mesmo repleto de responsabilidades? O Quest UP é justamente uma ocasião para a reflexão sobre essas questões. É um momento de parada, de autoconhecimento e de cultivo de valores.

Quest UP | Para compartilhar desafios e encará-los com confiança

• Data: de 7 de outubro a 4 de novembro, sempre às quartas-feiras