Programa Amigo Universitário 2021

Estudantes podem se inscrever até o dia 19 de novembro para participar do acolhimento de colegas internacionais em mobilidade presencial ou virtual na PUCRS

28/10/2020 - 18h00

Amigo UniversitárioEstão abertas as inscrições para o Programa Amigo Universitário, iniciativa que aproxima estudantes da PUCRS e estudantes internacionais que estão em período de mobilidade presencial ou virtual na Universidade. O programa permite que alunos e alunas tenham contato com novas culturas, pratiquem um segundo idioma e façam amigos/as de diferentes partes do mundo.

Interessados/as em participar do processo seletivo para atividades de acolhimento em 2021/1 poderão se inscrever até às 12h do dia 19 de novembro de 2020. Poderão participar alunos e alunas regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação da PUCRS. Estudantes que queiram participar do programa deverão enviar o formulário de inscrição preenchido juntamente com o comprovante de matrícula para o e-mail [email protected].

Informações do evento

Outros eventos Ver todos