Oficina online de Elaboração de Currículo | PUCRS Carreiras

Oficina acontece no dia 5 de março, às 10h, via plataforma Zoom, e está com inscrições abertas

17/02/2021 - 14h48

oficinas pucrs carreirasO currículo é um documento formal utilizado por profissionais para apresentar a sua trajetória, citando as suas experiências profissionais, formações e capacitações, com o intuito de ser chamado para processos seletivos. Para auxiliar nesse passo essencial para quem está no mercado de trabalho, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina online de Elaboração de Currículo, ilustrando todo o processo de construção com base nos contextos atuais de mercado.

A oficina acontece no dia 5 de março, sexta-feira, às 10h, via plataforma Zoom (link será encaminhado por e-mail, 30 minutos antes). As inscrições são limitadas e podem ser realizadas neste link. Estudantes e alumni PUCRS (até dois anos) podem participar de forma gratuita, para os demais públicos interessados a inscrição possui o valor de R$ 60,00.

O que você vai aprender:

• Orientação e construção de um currículo estratégico e atrativo para o mercado de trabalho ou recrutador;
  • Quais são as informações importantes que devem constar e como apresentá-las;
  • Modelos e estrutura de currículos;
  • Como valorizar as suas experiências e potencializar os pontos forte

Informações do evento

Outros eventos Ver todos