Live PUCRS Carreiras | Família e carreira acadêmica

Conversa acontece no dia 21 de setembro às 17h, ao vivo pelo Instagram @pucrscarreiras

14/09/2020 - 17h02

Live PUCRS CarreirasProduzir conteúdo a partir de olhares diferentes, esse foi o ponta pé inicial do projeto de Lives do PUCRS Carreiras. Com uma programação quinzenal no Instagram, os consultores mediam um bate papo sobre temas relacionados a Carreira. Com o tema Família e carreira acadêmica, o próximo evento acontece no dia 21 de setembro, às 17h, e será transmitido ao vivo pelo Instagram do @pucrscarreiras. A convidada para o bate-papo é a docente Fernanda Staniscuaski e a mediação será feita pela psicóloga e consultora do PUCRS Carreiras Gabriela Techio.

Sobre a convidada

Fernanda Staniscuaski é bióloga e doutora em Biologia Celular e Molecular. Realizou pós-doutorado no Canadá (Bolsa NSERC – Universidade de Toronto). Atualmente é docente do Instituto de Biociências e pesquisadora do Centro de Biotecnologia da UFRGS. Mãe de três filhos, é fundadora e Coordenadora do Movimento Parent in Science.

Sobre a mediadora

Gabriela Techio é psicóloga com especialização em Terapia Sistêmica pelo Centro de Estudo da Família e do Indivíduo (CEFI) e, também, formada em Ciências Sociais pela UFRGS. É mestranda no Grupo de Estudo sobre Desenvolvimento de Carreira da PUCRS com ênfase no tema conflito entre trabalho e família. Experiência em atendimentos de aconselhamento de carreira, atuando como consultora de carreira no PUCRS Carreiras.

Sobre o PUCRS Carreiras

Na Universidade, o PUCRS Carreiras é um espaço que promove consultorias e capacitações de forma constante, buscando estimular que alunos e alumni PUCRS desenvolvam as competências técnicas e emocionais requeridas pelo mercado de trabalho.

O Carreiras também realiza palestras e workshops com o objetivo de proporcionar dicas e orientações práticas sobre diferentes temáticas, auxiliando na construção da identidade profissional e no desenvolvimento da empregabilidade.

• Live PUCRS Carreiras | Família e carreira acadêmica
  • Data: 21 de setembro