Avaliação trienal institucional

Pesquisa pode ser respondida por estudantes até o dia 25 de novembro e está disponível no Portal do Aluno

28/10/2021 - 13h57

A cada três anos, realizamos a Avaliação dos Recursos e Serviços Tecnológicos, da Comunicação, das Oportunidades e da Atenção aos Estudantes, Professores e TécnicosA pesquisa possibilita a coleta de informações e subsídios para que sejam pensadas melhorias e para que as ações e serviços da Universidade sejam ainda mais qualificados. É possível responder as perguntas até o dia 25 de novembro acessando o Portal do Aluno > Avaliações Institucionais > Autoavaliação Institucional.

Para garantir o sigilo e o anonimato dos/as respondentes, a etapa de identificação é separada do sistema de respostas. As respostas contribuirão com a gestão e o planejamento institucional e a avaliação atende à Lei do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Participe! A avaliação dura cerca de 10 minutos.

Acesse o Portal do Aluno e responda

Informações do evento