Cursos de pós-graduação da PUCRS seguem com inscrições abertas

Com opções em todas as áreas do conhecimento, aulas vão seguir modelo de ensino adaptado e já aprovado pelos alunos

21/01/2021 - 16h24

Pós PUCRS, Lato Sensu, inscrições para pós-graduação PUCRSO último ano trouxe muitos desafios e questionamentos, mas também uma certeza: a de quem é mais capacitado se destaca profissionalmente, seja qual for o contexto. E uma das formas de qualificar a carreira, entrando em contato com professores reconhecidos e tendo acesso a uma estrutura de ponta, é cursar uma pós-graduação na PUCRS. São mais de 80 cursos de especialização e MBA nas mais diversas áreas do conhecimento com início no primeiro semestre de 2021. As inscrições estão abertas e as aulas iniciam a partir de março.

Para garantir a segurança de alunos, professores e funcionários mantendo a qualidade e excelência de sempre, a PUCRS adaptou seu modelo de ensino ao longo de 2020. Assim, as turmas de pós-graduação terão início seguindo as adaptações necessárias conforme o cenário local e as individualidades de cada curso.

Leia também: Descubra por que esse é o momento ideal para cursar uma pós-graduação

Tradição e novidades que acompanham o mercado

Entre todas as opções oferecidas, estão cursos tradicionais, como a especialização em Psicopedagogia, que chega a sua 46ª edição; e novidades que acompanham as demandas que surgem no mercado, como o inédito Design, Inovação e Sustentabilidade. Confira outras novidades deste ano.

Para quem trabalha com gestão financeira

A indústria financeira tem apresentado crescimento e ampliado as possibilidades de atuação. Para suprir esse aumento de demanda, são necessários profissionais atualizados e preparados. Administradores, empreendedores, contadores, economistas, advogados e demais interessados encontram na PUCRS opções de pós-graduação com diferentes focos na área de finanças. Saiba o que dizem os coordenadores de cada um deles.

Por que é importante buscar atualização na área de Direito

Com a sociedade se transformando de maneira intensa e muito rápida, estar atualizado é essencial para profissionais da área do Direito. Um dos caminhos possíveis para buscar atualização e se manter em contato com as novidades que surgem é cursar uma pós-graduação. Conheça os cursos oferecidos na área.