Apoio para os seus estudos

Estudantes de Medicina da PUCRS podem contar o Crédito Estudantil da Unicred Porto Alegre

01/10/2020 - 16h02

Iniciativas que apoiem a educação são sempre bem-vindas e, pensando nisso, a PUCRS apresenta mais um benefício, voltado especialmente aos estudantes de medicina: um financiamento estudantil de até 100% do curso.

A parceria com a Unicred Porto Alegre viabiliza a estudantes da PUCRS o acesso ao Crédito Estudantil da Unicred em qualquer momento de sua formação, com taxas menores do mercado, independente do semestre cursado. Confira mais informações abaixo.

Como acontece a contratação do crédito estudantil:

Ela é realizada semestralmente por cada aluno. O semestre financiado terá seu pagamento dividido em 12 parcelas, ou seja, o aluno terá o dobro do tempo para realizar o pagamento do semestre, e dessa forma, caso contrate o crédito no início da sua jornada acadêmica, terá o dobro do tempo para efetuar o pagamento dos seus estudos de uma forma total.

Após a contratação do primeiro semestre os próximos financiados terão sempre a carência necessária para que em nenhum momento as parcelas de um semestre se acumulem com outras.

Além disso, um outro benefício será que os estudantes poderão negociar descontos para liquidação integral.

Neste link o aluno pode entrar em contato com a Unicred Porto Alegre e preencher um pequeno cadastro para que a cooperativa possa dar prosseguimento no crédito estudantil.

Além do Crédito Estudantil da Unicred, a PUCRS conta com um pacote com vários benefícios para que possamos seguir juntos. Confira aqui.