10/10/2018 - 08h39

Professores norte-americanos da Fulbright dão dicas para entrevistas em inglês

Bate-papo acontecerá na Arena de Debates da Feira de Carreiras da PUCRS, no prédio 40

2018_03_21_bolsistas_americanos_fulbright_escola_humanidades_IMG_2464mariana_haupenthal907x605

Foto: Mariana Haupenthal

Nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, os norte-americanos Garret Eugene Tusler, da University of Minnesota, Benjamin Brooks, da DePaul University, e Roger Antonio Tejada, da Bowdoin College participarão da Feira de Carreiras da PUCRS, no bate-papo: Tenho uma entrevista de trabalho em inglês, e agora? O momento é promovido pela Assessoria de Cooperação Internacional e acontece das 14h30 às 15h30, no Centro de Eventos do prédio 40.

Os visitantes fazem parte do Programa Assistente de Ensino de Língua Inglesa (English Teaching Assistant – ETA) para Projetos Institucionais, realizado pela Capes em cooperação com a Comissão para o Intercâmbio Educacional entre os Estados Unidos e Brasil (Fulbright) e estão na PUCRS desde março de 2018, envolvidos em projetos da Escola de Humanidades.

O encontro visa tirar dúvidas e dar dicas para os estudantes que têm dúvidas sobre como se portar em uma entrevista de emprego em inglês ou desejam seguir uma carreira internacional. Além disso, outras atividades fazem parte da programação do evento e podem ser conferidas aqui.