Webinar Comung: Job crafting and wellbeing in the pandemics?

Palestra ministrada pela professora Manoela Ziebell de Oliveira acontece no dia 17 de novembro, às 11h, pelo canal do Comung no YouTube

04/09/2020 - 14h36

Manoela Ziebell de Oliveira, ComungNo dia 17 de novembro, às 11h, a professora da Escola de Ciências da Saúde e da Vida Manoela Ziebell de Oliveira apresenta o webinar Job crafting and wellbeing in the pandemics?, onde abordará o redesenho do trabalho e estratégias do chamado job crafting.

O encontro faz parte do ciclo de palestras promovido pelo Grupo de Trabalho de Internacionalização do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). A transmissão acontece no canal de Youtube do Comung. O evento será em inglês, sem tradução. Para conferir a programação completa clique aqui.

Sobre a professora

Docente do curso de Psicologia da Escola de Ciências da Saúde e da Vida da PUCRS e responsável pelo Grupo de Estudos em Desenvolvimento de Carreira da PUCRS. Tem experiência como orientadora profissional e consultora de carreira.

Clique aqui para assistir!

Outros eventos Veja todos os eventos

• Últimos publicados
  • Mais visualizados