30/12/2020 - 15h42

Radiologista do InsCer conquista Título de Neurorradiologista


O radiologista do InsCer, Ricardo Soder, acaba de obter o Título de Neurorradiologista pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR). Para isso, foi necessário passar por duas provas, uma teórica, realizada em Porto Alegre, e outra prática com entrevista, feita em São Paulo. “Como são provas que exigem um conhecimento bem específico, resolvi ter alguns anos de prática diária para estar preparado”, afirma Soder,  que lauda exames de crânio e neuroeixo há mais de dez anos.

Incentivado pelo diretor do InsCer, Dr. Jaderson Costa da Costa, o agora neurorradiologista reconhece o apoio que o impulsionou a buscar mais essa qualificação. “Desde que entrei no InsCer, o Prof. Jaderson me incentiva a seguir me especializando. Graças a ele, continuo aprendendo e me aprimorando.”

Esta é uma subespecialidade dentro da radiologia, que o certifica ainda mais para desenvolver o seu trabalho. “É uma alegria e desafio vencido, mais uma etapa importante na carreira de radiologista”, comemora. Parabéns Dr. Ricardo Soder!!

Compartilhe

Leia Mais Veja todas