Saiba como será o funcionamento do IMA durante a quarentena

Assim como está acontecendo em várias unidades da PUCRS, o Instituto do Meio Ambiente também tomou providências em relação ao seu funcionamento durante a quarentena do Coronavírus. Como medida de precaução, a partir de 23 de março, a aquipe do Instituto trabalhará em home office.

Nesse período, o Centro de Pesquisas e Conservação da Natureza Pró-Mata estará fechado. Saídas de campo e atividades de pesquisa previamente agendadas estão canceladas e deverão ser remarcadas diretamente com a secretaria do Centro.

Em relação ao MBA em Gestão de Projetos e Sustentabilidade Ambiental, as aulas foram suspensas. Quem já está inscrito/matriculado receberá informações do novo calendário via e-mail.

Durante o período de quarentena, o atendimento acontecerá pelos seguintes canais:

Instituto do Meio Ambiente: [email protected]
Pró-Mata: [email protected]