Trabalhe na Escola de Humanidades – área de Geografia do Brasil

Vaga para exercício de docência na área de Geografia do Brasil, no curso de graduação de Geografia.

10/07/2019 - 21h47

A Escola de Humanidades da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul faz saber aos interessados que no período de 10 a 15 de julho de 2019 estará recebendo currículos para o possível exercício de docência na área de Geografia, no curso de graduação de Geografia.

1- Condições e vagas

O docente selecionado deverá atuar em regime de trabalho como professor horista (H08), atendendo aos requisitos de elegibilidade.

2- Requisitos de elegibilidade

O candidato deverá atender os seguintes requisitos:

1. a) ter título de Mestrado e/ou Doutorado na área de Mestrado em Geografia;
  2. b) atuar e ter experiência docente na área de Geografia;
  3. c) atuar e ter experiência profissional como professor com experiência na área de Geografia do Brasil.

3Documentação e Submissão

1. a) Cópia do Currículo Lattes/CNPq;
  2. b) Cópia dos Diplomas de Graduação e Pós-Graduação (frente e verso);
  3. c) Caso tenha cursado Graduação ou Pós-Graduação no Exterior, há necessidade de apresentar documento com revalidação no Brasil;

OBS – Documentações comprobatórias do Currículo Lattes poderão ser solicitadas posteriormente

4- Etapas da submissão:

• Enviar os documentos necessários, salvos em extensão/formato PDF, para o e-mail: [email protected]
    • No campo assunto/subject escrever – Horista: Geografia

O A documentação entregue terá validade mediante a confirmação de recebimento pela Secretaria da Escola.