Projeto Quest Start um espaço para pensar sobre o Projeto de Vida

Ao todo, serão realizados três encontros gratuitos e online para estudantes dos primeiros semestres

04/10/2021 - 16h55
Venha organizar seu projeto de vida!

Foto: Divulgação

Quem nunca teve incertezas sobre o futuro profissional? Ingressar na Universidade é apenas um dos muitos passos dados na construção de uma trajetória e ter dúvidas nesse momento é algo comum. Pensando nisso, o Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS desenvolveu o projeto Quest Start: Para iniciar a Graduação sabendo onde quer chegar. Voltado a estudantes do primeiro ao quarto semestre, seu objetivo é refletir sobre os propósitos de vida dentro do ambiente universitário.

Ao longo de três encontros online, realizados pela plataforma Zoom, os estudantes serão convidados a praticar o autoconhecimento, a empatia e a troca com pessoas dentro do universo acadêmico. Além de abordar as questões da graduação o projeto busca analisar de uma maneira dinâmica as temáticas sobre saúde mental, relacionamentos, potencialidades e espiritualidade.

O Quest Start é voltado apenas para estudantes da PUCRS e está com inscrições abertas até o dia 20 de outubro, data em que iniciam as atividades do projeto. Os encontros serão realizados em três quartas-feiras consecutivas (20/10, 27/10 e 3/11), das 16h às 17h30min.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].