Estude na PUCRS: Transferência ou Ingresso de Diplomado

Inicie um curso de graduação ainda este ano na melhor Universidade privada do Sul.

07/01/2021 - 12h04

Faça a sua graduação em 2021 com Transferência ou Ingresso de DiplomadoA PUCRS está com inscrições abertas para Transferências de estudantes de outras instituições de ensino para o segundo semestre de 2021 e disponibiliza a opção de Ingresso de Diplomado para quem já se formou no ensino superior, com valores diferenciados para alumni da Universidade.

Além de vivenciar a trajetória acadêmica aberta, com diferentes possibilidades de personalizar o currículo, você contará com estrutura completa e um corpo docente qualificado e preparado para os desafios contemporâneos na área do ensino. Você também pode complementar seu currículo com aCertificações de Estudos de diferentes áreas do seu interesse.

Como funciona o processo

Com a Transferência, estudantes de outras instituições de ensino superior podem realizar o sonho de estudar em uma Universidade com estrutura completa e que está fortemente integrada ao mercado de trabalho.

Para essa modalidade, é garantido 15% de desconto nas mensalidades durante todo o 1º semestre. Basta preencher o formulário e aguardar o retorno da avaliação do seu pedido por e-mail.

Já o Ingresso de Diplomado oferece 25% de desconto durante toda a formação e a isenção na matrícula para Alumi PUCRS. Para quem se graduou em outras instituições, o desconto é de 15% durante o primeiro semestre inteiro.

Além de se tornar um/a profissional mais completo/a, fazer uma segunda ou terceira graduação ajuda a expandir a sua área de atuação e a se preparar para as novas demandas do mercado. Para essa modalidade, o primeiro passo é preencher o formulário neste link e ficar de olho no seu e-mail.

Além dessas opções, também é possível realizar reingresso, reopção ou se matricular em disciplinas isoladas.

Informações do evento

20210701 até 20210815