Design for educational innovation and curriculum development

Webinar terá a presença do professor australiano Craig Whitsed

16/11/2020 - 10h12

Design for educational innovation and curriculum developmentNo dia 23 de novembro, às 18h30, o Centro de Internacionalização da Educação Brasil-Austrália (Ciebraus) promove a palestra Design for educational innovation and curriculum development. O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube da PUCRS e terá a participação do professor da Curtin University, da Austrália, Craig Whitsed. O webinar será conduzido em inglês e abordará o design de inovação educacional e desenvolvimento de currículo.

Sobre o Ciebraus

Fruto de uma iniciativa inédita entre a PUCRS e a Embaixada da Austrália no Brasil, o Centro de Internacionalização da Educação Brasil – Austrália tem como objetivo tornar-se um hub de referência em internacionalização da educação para a América Latina. Localizado na Escola de Humanidades, o Centro visa promover o desenvolvimento de pesquisas focadas no tema de internacionalização da educação e também promover atividades de cooperação educacional.

Informações do evento

23/11/2020