Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

Atenção: Para realizar o download da lista com dia e horário de apresentação do seu TRABALHO, acesse a aba “DATA E LOCAL DAS APRESENTAÇÕES”

O Seminário Interno de Avaliação da Iniciação Científica da PUCRS é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento e constitui um espaço de socialização de atividades de pesquisa, envolvendo os bolsistas de Iniciação Científica dos Programas de Bolsas PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq, PQ/CNPq, PROBIC/FAPERGS, PROBITI/FAPERGS, e também professores/pesquisadores.

Objetivos:

• Avaliar a participação dos bolsistas no projeto de pesquisa de Iniciação Científica no qual estão envolvidos.
  • Oportunizar aos bolsistas um momento de reflexão sobre sua contribuição para a qualificação do projeto de pesquisa de Iniciação Científica.
  • Acompanhar os Programas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq e PROBIC/FAPERGS, PROBITI/FAPERGS da Universidade.

Público alvo:

Bolsistas de Iniciação Científica do CNPq e da FAPERGS e pesquisadores responsáveis pelos projetos com bolsas das referidas Agências de Fomento.

Data Local
7/6 Abertura – Auditório térreo do Prédio 50 da PUCRS
8 a 10/6 Apresentação oral dos trabalhos –  Salas do 6º e 7º andares do Prédio 40 da PUCRS

Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento da PUCRS – PROPESQ

Coordenação Geral:

• Profª Dr. Fernanda Bueno Morrone

Comitê Organizador:

• Prof. Dr. Carlos Graeff Teixeira
  • Profª Dr. Fernanda Bueno Morrone
  • Profª Dr. Maria Ivete Bolzan Rockenbach
  • Prof. Me. José Fernando Fagundes de Azevedo

Realização:

IC-300x135 propesq-300x131

Apoio:

cnpq-300x128 fapergs

07 de junho de 2016

14h30min Abertura do Evento – Auditório térreo do Prédio 50
Palestra – VIII Encontro de Bolsistas da Iniciação Científica da PUCRS – Auditório térreo do Prédio 50

08 a 10 de junho de 2016

Horário Atividade
8h30min – 12h Apresentação oral de trabalhos – Salas do 6º e 7º andares do Prédio 40
14h – 17h30min Apresentação oral de trabalhos – Salas do 6º e 7º andares do Prédio 40
19h30min – 22h30min Apresentação oral de trabalhos – Salas do 6º e 7º andares do Prédio 40

Para fazer sua inscrição, clicar em inscreva-se e preencher os campos indicados no formulário.

Leia com atenção as instruções.
Somente os alunos da PUCRS, bolsistas IC do CNPq e da FAPERGS poderão inscrever-se no Seminário.

Período de inscrições de 28/3 até 2/5 pelo site, ou no setor de Educação Continuada (EDUCON), localizado na sala 112, Prédio 15 da PUCRS:
e-mail: [email protected]
Telefone: (51) 3320-3680

As sessões para apresentação de trabalhos ocorrerão por turnos nos dias 8, 9 e 10 de junho. O bolsista deve levar um documento com foto no momento da apresentação.

Credenciamento

8h – 8h30min Credenciamento: 6º e 7º andares do Prédio 40
13h30min – 14h Credenciamento: 6º e 7º andares do Prédio 40
19h – 19h30min Credenciamento: 6º e 7º andares do Prédio 40

Os bolsistas deverão realizar sua apresentação no horário indicado na lista: Local e Data das Apresentações.

Baixe aqui o regulamento (pdf)

O relatório SEMESTRAL também faz parte da avaliação. Verifique os modelos e prazos de entrega em www.pucrs.br/pesquisa, opção Iniciação Científica, Programas de Bolsas. Consulte o Regulamento.

Baixe aqui o modelo para resumo dos trabalhos

icone do facebook