Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

O ideal das Ciências Aeronáuticas da PUCRS é formar aviadores e profissionais para o mercado aéreo, com alta competência e relevância. Portanto, comemorar o “Dia do Aviador”, 23 de outubro, com um evento voltado a abordar os assuntos mais importantes para o meio, é não só o mais adequado, como o mais coerente.

Neste foco, a “Semana da Asa 2022” entra como uma oportunidade de promover discussões e apresentações dos mais relevantes tópicos para o setor aéreo.

O mais tradicional evento do curso, volta este ano à presencialidade, buscando abordar temas relevantes para a aviação após a maior crise já sofrida pelo setor, a pandemia de COVID-19.

Voltado para os alunos do curso de Ciências Aeronáuticas, aos alunos dos demais cursos da PUCRS e a todos aqueles que se interessem pelo mundo da aviação, a Semana da Asa é aberta a todos que buscam as mais atualizadas ideias do mercado aeronáutico, apresentadas e discutidas por importantes nomes da indústria.

Data: 18, 19 e 20 de outubro de 2022

Local: Auditório Térreo do Prédio 32

Mapa da localização dos Portões de acesso aos estacionamentos do Campus.

ACESSE AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO

Carga horária (total do evento/atividade):
17 horas.

Certificado: será fornecido certificado a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência

Clique abaixo e inscreva-se no evento:

inscreva-se

• Coordenador(a): Prof. Lucas Bertelli Fogaça
  • Comissão Organizadora: Diretório Acadêmico das Ciências Aeronáuticas (DACA)

Aeroclube do Rio Grande do Sul

Realizar – Escola de Aviação Civil