Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

A palestra de Dominique Wolton sobre Comunicar é Negociar, título da sua obra mais recente, marca a abertura das comemorações do 30 anos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Escola de Comunicação, Artes e Dessign – Famecos. O PPGCOM completará 30 anos em 2024, sendo o primeiro Programa de Comunicação na Região Sul. Trata-se de um tema oportuno face aos acontecimentos mundiais recentes abordado por um pesquisador de referência no cenário internacional e nacional.

Iniciar, a partir de um evento, as comemorações dos 30 Anos do Programa de Pós-Graduação da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos/PPGCOM/PUCRS.

Pesquisadores/as, Professores/as, Estudantes de Pós-Graduação, de Graduação, imprensa, públicos interessados no tema.

Dia 13 de novembro, às 14h – Auditório da Famecos, no Prédio 7

Coordenador

Prof. Dr. Juremir Machado da Silva

Profª Drª Cleusa Maria Andrade Scroferneker