Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

O SET é um evento anual promovido pela Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. Ao longo dos anos, desde 1988, o evento tem sido uma oportunidade incrível para compartilhar conhecimento, ideias e avanços na área da comunicação entre estudantes e o mercado de trabalho. Por muitos anos, o SET foi um conjunto de oficinas, workshops e palestras, fundado com o intuito de divulgar os projetos realizados para além da sala de aula.

Sob novo conceito, agora o “SET da Indústria Criativa” tem seu foco na premiação. O novo formato busca destacar a oportunidade para as mentes criativas brilharem, dando atenção e reconhecimento às conquistas dos estudantes. Isso não apenas incentiva a disseminação de projetos, mas também cria uma rede de colaboração entre os membros da Indústria Criativa.

Os vencedores serão anunciados no dia 03 de outubro, às 19h30, no teatro do Prédio 40 na PUCRS.

O evento é uma premiação importante para os estudantes de graduação dos cursos na área de comunicação, artes e design.

A 36ª edição do SET representa a essência da Indústria Criativa, através das 20 categorias possíveis para os estudantes inscreverem seus trabalhos – destaque para as novas categorias, como Projetos de Impacto Social e Arte Autoral.

Estudantes de cursos de comunicação, artes e design de todo o país.

O evento ocorrerá no dia 03 de outubro de 2023, no teatro do Prédio 40 da PUCRS.

Coordenador(a)

Márcia Pillon Christofoli

CoLAB Famecos

Horário Atividade
19h30 Início da cerimônia de premiação do 36º Prêmio SET – Indústria Criativa

Carga horária (total do evento/atividade): 2 horas.

Certificado: será fornecido certificado a todos os que tiverem, no mínimo, 75% de frequência

Regulamento para submissão de trabalhos do 36º Prêmio SET – Indústria Criativa

DATAS IMPORTANTES DATA