Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da PUCRS completou 25 anos em 05 de agosto de 2021. Edward Rojas e Ruth Verde Zein, importantes nomes da área da Arquitetura e Urbanismo, vêm comemorar conosco a passagem do aniversário do Curso, trazendo temas de grande relevância.

Na comemoração dos 25 anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, o evento objetiva oferecer à comunidade uma significativa oportunidade de interlocução com nomes e temas de destaque no cenário nacional e internacional da Arquitetura e Urbanismo.

Comunidade acadêmica (alunos, professores e funcionários da PUCRS, diplomados PUCRS), profissionais da área da Arquitetura e Urbanismo e áreas afins, comunidade em geral, sobretudo, alunos de ensino médio interessados em saber mais sobre Arquitetura e Urbanismo.

O evento “25 anos do Curso de Arquitetura e Urbanismo” será realizado nos dias 23 e 25 de agosto de 2021, no “Zoom”.

Coordenadora:

• Maria Alice Medeiros Dias

Comissão Organizadora:

• Maturino Luz
  • Camila Fujita
  • Raquel Rodrigues Lima
  • Evento gratuito.
  • A confirmação de presença será realizada de forma online, durante o evento.
DATA E HORA TEMA E PALESTRANTE INSCRIÇÃO
23/08,

às 19h

Título da Palestra: “Paulo Mendes da Rocha: leitura crítica de uma obra”