Ir Para o Conteúdo Principal Página Principal Página de Acessibilidade Página de Contato Página da PUCRS
  • A- | A | A+
  • Versão Monocromática:

Ativar | Desativar

Você estuda ou estudou na Escola de Direito da PUCRS, canta ou toca algum instrumento e já tem ou quer ter uma banda? Então a oportunidade de mostrar esse talento musical chegou!

O “Law Festival Music” é o primeiro concurso de bandas organizado pela Escola de Direito da PUCRS e visa promover a diversidade cultural e artística, em um festival ao vivo e com premiações para os projetos musicais vencedores. Um projeto aberto para todos os estilos de música!
Se você é aluno(a) ou ex-aluno(a) da Escola de Direito da PUCRS, inscreva seu Projeto Musical (na categoria autoral ou cover) e venha mostrar a arte de seu Grupo! Confira o regulamento.

– Incentivar o talento artístico de Projetos Musicais que integrem algum aluno ou ex-aluno da Escola de Direito da PUCRS

– Promover a diversidade cultural e musical na Universidade

Alunos de graduação, Rede Alumni  e Pós-Graduação da Escola de Direito da PUCRS.

O Primeiro Law Festival Music acontecerá no dia 25 de agosto no Salão de Atos da PUCRS, Prédio 04.

HORÁRIOS:

• TURNO MANHÃ: das 08h30 às 12h
  • TURNO NOITE: das 19h às 22h30

CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO ATUALIZADO.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 18/08! CLIQUE NO LINK ACIMA E PARTICIPE!

• Coordenadores

Professor Fabrício Dreyer de Ávila Pozzebon