Vestibular Complementar – Edição 18/8

Foi classificado em uma edição anterior do vestibular?

Acesse o link abaixo, localize seu concurso e matricule-se.

Quer ser informado quando as inscrições para o Vestibular 2022/1 estiverem abertas?

Clique no botão abaixo que a gente te informa quando as inscrições para 2022 estiverem abertas.

Quero receber informações

Modelo de aulas 2021/2
Saiba como será o modelo de aulas do segundo semestre de 2021.
Como faço para realizar minha matrícula?
O procedimento é totalmente online e conta com toda segurança que o momento exige. Confira o passo a passo.
Concursos anteriores
Tudo o que você precisa saber sobre cada etapa: listas, editais, manuais e matrículas.

Conheça as modalidades de seleção e ingresso

Modalidade 1Vestibular PUCRS

Prova online de redação
18/8 | às 18h (com duração total de 1 hora ininterrupta)

Modalidade 2Enem

Ingresso via nota do Enem
Provas realizadas entre 2012 e 2020
400 pontos ou mais

Modalidade 3Vestibular e Enem

Avaliado por ambas, em que se considera a melhor classificação

Prova online de redação
18/8 | às 18h (com duração total de 1 hora ininterrupta)

Ingresso via nota do Enem
Provas realizadas entre 2012 e 2020
400 pontos ou mais

Seleção contínua

No caso de existirem vagas remanescentes, os candidatos poderão concorrer a uma vaga nos cursos ofertados pelas seguintes formas:

• Se você fez provas nos vestibulares da PUCRS em edições anteriores, poderá utilizar a sua nota na redação para ingressar em cursos que ainda tenham vagas para este semestre;

• Os candidatos com escore igual ou superior a 400 pontos na Prova de Redação do Enem de 2011 a 2020 poderão participar do processo de seleção contínuo;

• Aprovados no Concurso Vestibular de Inverno 2021 que obtiveram, ou não, a classificação para o curso em que se inscreveram poderão solicitar remanejo para outro curso.

Tem interesse? Informe-se com a Central de Atendimento ao Aluno via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: (51) 98443-0788.

Créditos, descontos e bolsas

Para garantir que os estudos sejam sua única preocupação, oferecemos diversas opções de créditos educativos e bolsas em todas as áreas do conhecimento.

Faça mais do que uma graduação

Diferenciais que contribuem com a sua carreira, sua formação e seu propósito de vida. Saiba por que escolher a PUCRS.

Descubra o seu futuro

Aqui na PUCRS temos diferenciais que irão fazer você se tornar um profissional único. Quer ver? Responda as perguntas que o nosso sistema irá mostrar como pode ser o seu futuro com a gente
Conheça mais sobre a PUCRS
Um Campus completo, do tamanho do seu futuro, está a sua espera!
FALE COM
A GENTE