Publicidade e Propaganda
Bacharelado
Como ingressar nesse curso:
A criatividade revoluciona o mercado.
Ser publicitário hoje significa reinventar a comunicação a todo o momento, conectando marcas e pessoas, de maneira criativa e com propriedade. O Curso de Publicidade e Propaganda oferece conteúdos que qualificam o publicitário para: criar, produzir e veicular conteúdos de comunicação para as diferentes mídias; ser um mediador de relações sociais; ser articulador de uma publicidade socialmente responsável; e poder empreender na indústria criativa. As disciplinas se dividem em dois eixos: Mercado & Estratégia Publicitária e Criação & Produção Publicitária.
INVESTIMENTO
Informações financeiras:
Conheça nossas opções de créditos educativos e bolsas para você aproveitar seus estudos com o suporte necessário e sem preocupações.
Confira os benefícios e informações que você pode acessar:
Saiba Mais- Créditos e bolsas
- Benefícios Marista
- Valores

Destaques do curso:
- Marca e nome da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos reconhecidos no mercado
- Professores referência, tanto no mercado quanto na área acadêmica
- Equipe docente atenta aos movimentos do mercado em busca de constante atualização
- Integração dinâmica entre as diferentes áreas da comunicação
- Disciplinas que oportunizam o atendimento e o desenvolvimento de projetos para cliente reais de grandes marcas do mercado
- Muita prática nos quatro laboratórios que integram todas as áreas da comunicação: Pesquisa, Conteúdo, Audiovisual e Eventos
- Oportunidade de experiência no Tecna como bolsistas de iniciação científica
- Programa Fast Famecos, onde alunos desenvolvem projetos para criar suas Startups no Tecnopuc, com apoio e know how institucional
- Muita proximidade e valor nas relações criadas entre professor e aluno durante o curso, e que seguem para a vida
O profissional:
Como publicitário, o diplomado PUCRS trabalhará a comunicação de maneira multidisciplinar, conhecendo os processos de diagnóstico de situações de cliente, mercado, concorrência e veículos de comunicação; pesquisas mercadológicas; planos e estratégias de comunicação; criação, produção e avaliação de campanhas publicitárias; e indicação dos meios e veículos para divulgação de mensagens publicitárias. O publicitário poderá atuar em diversos lugares como: agências publicitárias, produtoras de audiovisual, assessorias de comunicação e marketing, veículos de comunicação, agências de design e webdesign, organizações, empresas públicas e privadas, empresas de pesquisa de mercado, entre outros.