Administração: Marketing

Bacharelado

Como ingressar nesse curso:

A solução de problemas é a essência de um profissional de negócios.

A linha de formação, estruturada nos eixos Gestão de Marketing, Comunicação e Marketing Digital e Business, desenvolve competências técnicas, mercadológicas e comportamentais, fomentando a capacidade de criação e de inovação em Marketing, a autonomia e o protagonismo do aluno.

INVESTIMENTO

Valores válidos para 2021 1ª parcela: R$ 2.251,91 Da 2ª à 6ª parcela: R$ 2.252,08
Será necessário matricular-se em todas as disciplinas apenas no 1º semestre para quem ingressar via Vestibular. Desconto aplicado sobre o valor integral do curso.SAIBA MAIS

Facilidades PUCRS:

Conheça nossas vantagens e condições especiais exclusivas, selecionadas para que você desfrute de seus estudos com todo suporte necessário e sem preocupações

Informações financeiras acessíveis e facilitadas

Saiba Mais
  • Créditos e bolsas
  • Benefícios Marista
  • Valores
CRÉDITOS E
BOLSAS
Conheças as possibilidades de auxílio financeiro que oferecemos.

Destaques do curso:

  • Currículo atualizado, flexível e que atende as atuais demandas do mercado
  • Metodologias investigativas incentivam o aprender pela pesquisa
  • Aluno protagonista da sua trajetória acadêmica
  • Vivência no ecossistema de inovação e empreendedorismo da Universidade e do Tecnopuc
  • Disciplinas integradoras com projetos práticos e visitas a empresas no Brasil e na América do Sul
  • Interdisciplinaridade impulsionada por um núcleo de disciplinas comum a todos os cursos da Escola de Negócios
  • Foco para gestão de negócios digitais, organizações exponenciais, empresas ágeis e empreendedorismo
  • Atividades de aula com empresas do mercado como clientes reais para solução de problemas
  • Estruturação de empresa júnior
  • Missões acadêmicas internacionais, com oportunidades de passar duas semanas no exterior durante as férias de verão

O profissional:

O aluno de Marketing estará preparado para os desafios diários de alto impacto comercial e mercadológico nas organizações. Será um profissional completo, com conhecimento sobre mercados, comportamento do consumidor, estrutura competitiva, relações entre fornecedores e compradores, comunicação e outros aspectos fundamentais para o desempenho empresarial.

FALE COM
A GENTE
Podemos te ajudar.
Entre em contato!