Sessão de julgamento do Tarf-RS ocorre na Universidade

28/09/2016 - 13h44
Direito, Julgamento, Martelo, Juíz

Foto: activedia/pixabay.com

A 1ª Câmara do Tribunal Administrativo de Recursos Fiscais do Rio Grande do Sul (Tarf-RS) promove na quarta-feira, 5 de outubro, a 8ª edição de uma sessão de julgamento na Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir). A proposta é trazer para a Universidade o que ocorre em um Tribunal. A pauta do dia será o processo administrativo tributário e o presidente do Tarf-RS, Renato José Calsing, presidirá a sessão. A abertura está marcada para 8h30min e a sessão de julgamento inicia às 9h. A atividade é gratuita e direcionada a alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da Fadir. Interessados podem se inscrever na secretaria da Faculdade, no 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3320-3634.