Seminário aborda os direitos humanos e a tradição dos povos indígenas

As inscrições permanecem abertas até terça-feira

Por: Redação Ascom

28/03/2016 - 16h25
Povos indígenas

Foto: anapuakaindiosonline/pixabay.com

A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) promove nesta terça-feira, 29 de março, o Seminário Direitos Humanos e a Tradição dos Povos Indígenas: o caso Belo Monte. As atividades começam às 19h30min, com a apresentação do professor da Fadir e coordenador do encontro, Gustavo Pereira. Logo após, às 19h45min, ocorre o primeiro painel, com o doutorando em Sociologia pela Universidade de Coimbra, em Portugal, Michel Fernandes da Rosa e com a analista do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região Michelle Alves Monteiro. Às 21h10min acontece o segundo painel, com a participação da professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Lorena Fleury e do mestre em Direito pela Unisinos Pedro Bigolin Neto.

O evento é voltado a acadêmicos de graduação, pós-graduação e diplomados da PUCRS. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do 8º andar do prédio 11 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3634.